segunda-feira, 30 de março de 2009

Mineiro e seleção

E as quartas de final do Campeonato Mineiro comeram com um nível atípico de equilíbrio nos 4 jogos realizados. Os 3 times que venceram, o resultado foi o mesmo 1 a 0. Só um venceu fora de casa, que foi o Atléticoo que bateu o Uberaba. Até o 'poderoso' Cruzeiro passou um sufoco para garantir a magra vitória em pleno Mineirão sobre o Tupi. Já o Ituiutaba custou... mas conseguiu manter a vantagem de até perder fora de casa, no segundo jogo do octogonal contra o Democrata. O empate da rodada foi entre América e Rio Branco(0 a 0), que jogando no Mineirão manteve a vantagem do mesmo resultado a favor do time de Andradas. A próxima rodada do octogonal será concluída só no próximo domingo(08).

SELEÇÃO BRASILEIRA
Que time foi aquele que jogou ontem, em jogo válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo??? Meu Deus.... tomar sufoco por 90 minutos do Equador...? Quem esteve acompanhando o jogo pela metade, deve ter visto... nossa o Brasil está massacrando o time de azul. Mas o time de azul era o Brasil. Se não fosse as intervenções o goleiro Júlio César, o time amarelo(Equador) tinha aplicado uma goleada histórica no apagado azul brasileiro.

O que era aquilo.. um meio campo desentrosado e desarrumado. Os principais jogadores do Brasil, Luis Fabiano não recebia bola alguma no ataque. O Robinho apagado, pois não tinha com quem apoiar suas jogadas. Já o Ronaldinho Gaúcho, coitado, desaprendeu jogar futebol, nenhum passe certo, nenhum lançamento sóbrio, nenhuma finta.... um desastre. Um criticado, e sem posição, entrou e salvou a seleção. Júlio Baptista, entrou e marcou para o Brasil.

Nenhum comentário: