quarta-feira, 11 de março de 2009

Rodada decisiva e mais futebol

Hoje inicia uma das rodadas decisivas na reta final do Campeonato Mineiro. A antepenúltima rodada tem jogo isolado hoje entre Villa Nova e Uberlândia. Será a 2ª partida transmitida ao vivo, pela Rede Integração(às 21h50) em que o Uberlândia aparece. Bom para a torcida, que terá a chance de ver e torcer pelo time do Triângulo, que joga fora de casa. Nesta rodada pode haver a definição de quem rebaixa e quem já classifica para a próxima fase.

O último confronto entre as duas equipes pelo Campeonato Mineiro da 1ª Divisão aconteceu em 2006. O Villa venceu por 4 a 2, no estádio Castor Cifuentes. No ano passado, pelaTaça Minas Gerais, o UEC bateu o Leão duas vezes por 2 a 1, jogando no Alçapão do Bonfim, no 1º turno, e no Parque do Sabiá, no returno.

No Verde, uma dúvida paira na cabeça do corajoso técnico Welington Fajardo. Poupar ou não o goleiro Paulo César(que andou falhando feio nas últimas 2 partidas) e dar chancer ao jovem Vilar?? Do mais, o time deve ser o mesmo que enfrentou o Rio Branco, no último domingo. E tomara que o treinador não invente de retrancar o time e colocar um tal de 'Pepo', o cara entrou de novo no jogo passado e fez a equipe passar sufoco...

GIRO
No Corinthians, técnico Mano Menezes faz mistério para dizer se Ronaldo entra como titular ou não, no jogo de hoje, contra o São Caetano. Treinador quer sentir 'a confiança' do atacante.

Departamento médico do Palmeiras anuncia que na semana que vem o volante Edmilson e o goleiro Marcos deverm retornar a equipe. Ufa! (né Luxemburgo)

Depois de duas derrotas consecutivas no Paulistão com time misto, técnico Muricy Ramalho, estuda não fazer mais o sistema de rodízio. O time tem aproveitamento pífio jogando com o 'novo expressinho'.

Ex-goleiro de Palmeiras e Santos, Veloso, é o novo treinador do time do Paraná. E já estreia no clássico contra o Coritiba, neste final de semana.

Hermanos? Segundo o site gazetaesportiva, o atual camisa 10 da Argentina e do Boca Juniors, o meia Juan Roman Riquelme simplesmente ignorou sua convocação para os compromissos frente a Venezuela e a Bolívia, válidos pelas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Ontem, o jogador não atendeu às chamadas do comandante argentino, Diego Maradona, e irritou 'El Pibe'. Posteriormente, o atleta anunciou sua retirada com a camisa da bicampeã do mundo em 1978 e 1986. Na última semana, Maradona havia criticado Riquelme em um programa de televisão argentino, minimizando a importância do jogador perante ao elenco e criticando sua função dentro de campo.

Um comentário:

Brasileirão disse...

Oi Tiago, amigo torcedor
Venha blog livre de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil para todos os nossos usuarios fanaticos ver!
Brasileirão.com
está lançando o Vc Repórter, com ele Você pode enviar notícias, fotos, videos ou audios relacionadas a sua time ou torcida para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas.
Você é convidado a criar e publicar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver.
Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.
Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

Bem-vindo!