quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Verdão com mudanças para jogo de 6 pontos

Os jogadores Verdão faz mais uma sessão de treinamentos hoje visando a partida contra o América, no sábado, em BH. O técnico José Maria Pena avaliou os atletas no coletivo de ontem e a torcida pode esperar duas importantes modificações na equipe. O meia Torrinha, que ainda não vem rendendo o que pode neste semestre, e o atacante Jefferson devem começar a partida contra o Coelho.

Torrinha deve entrar no lugar de Indinho ou Edílson... já no ataque é trocar 6 por meia dúzia, quando se troca Jefferson por Elcimar. A vantagem do Jefferson, é que pelo menos corre e cria situações de gol e tem simpatia com a torcida, diferente do outro apático atacante.

O Uberlândia Esporte Clube pode esperar um jogo muito disputado, pois o América briga diretamente com o time verde e branco do triângulo por uma melhor posição na tabela, para ficar entre os 4 primeiros colocados.

O Coelho tinha uma partida retroativa, que foi disputada ontem contra o Villa Nova, e conseguiu perder por 1 a 0. O rodada agora ficou completa e manteve o Verdão em 3º lugar, com 1 ponto a mais do que o América. Tá aí a importância do UEC em vencer esta partida, pois esta é considera o "tal" jogo de 6 pontos. Convenhamos... o Uberlândia está engasgado com o time da capital há muito tempo, pois ele é o famoso protegido da Federação Mineira de Futebol. Vamos ver o que vai dar sábado.

Um comentário:

Rafael Ferreira disse...

De quebra temos o goleiro PC com uma lesão no braço depois dos treinos de quarta-feira. O cara tá confirmado para viajar e enfrentar o América, o que pode ser que aconteça ou não. Boa sorte ao Periquito muito Loko.