quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Desabafo sobre as 'crises'

Vamos lá o que esperar do mundo, hein galera! É crise pra todo lado... Instabilidade mundial nas bolsas de valores, dólar subindo que nem um foguete.. e a seleção brasileira e argentina acompanhando o declínio juntinhas. O que vimos ontem naquele empate do Brasil contra a Colômbia, sem nenhum gol sequer é digno de um 'apagão' futebolístico. E uma derrota da forte seleção Argentina diante do Chilhe, por 1 a 0, jogando mal. O que está acontecendo? Os jogadores(cansados e mercenários) esqueceram como é jogar futebol?

Uma amiga hoje estava com seu nick no 'msn', que a "crise mundial teria chegado até ela", coitada! Partindo desse seu desabafo eu enxergo o que estaria acontecendo. O colapso já chegou até a seleção brasileira já faz algum tempo. O "câncer" que fulmina essa instabilidade na seleção chama-se CBF, com o seu mentor, o presidente Ricardo Teixeira.

Como minha amiga-irmã e também jornalista-economista, Priscilla, bem observou, sentindo na pele a crise bater sua porta, no Uberlândia Esporte não é diferente. Essa inconstante atuação na Taça Minas, a dificuldade econômica de se manter um patrocinador... tudo isso é reflexo da "crise". No Verdão a queda e a instabilidade econômica é vista por todo lado há vários anos.... será quando isso vai acabar???

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai irmão... é crise americana, é crise do dólar, é crise do 'peso' da Argentina, é crise do Verdão... é crise na seleção. Realmente não dá... Socorrooooooo. Bjos. Pri Mundim.