domingo, 19 de outubro de 2008

Ainda resta uma esperança

Até que enfim!!! O Uberlândia Esporte respira e fica a um passo da classificação da Taça Minas Gerais. A vitória de hoje diante do eterno rival Uberaba, por 2 a 0, aliviou a pressão pelas bandas do Juca Ribeiro com a boa atuação e reencontro com o bom futebol. Não foi um fabuloso jogo, mas o Verdão anda contando com a sorte, onde mesmo errando alguns gols fez o Zebu voltar com o rabo entre as pernas.

O time fez uma bom jogo, o meia Torrinha começou a querer jogar bola e a dupla de atacantes resolveram marcar. Renna marcou no início do 2º tempo e antes dos 40' do final Jefferson fechou o caixão do Colorado a marcar um bonito gol, fintando o zagueiro dentro da área e afundando as redes adversárias.

E por falar em caixão... a morte do Uberaba deve ser decretada na próxima rodada, pois a equipe da terra do Zebu teve dois jogadores expulsos e deve vir desfalcada para a partida que decreterá sua permanência na competição.

Já o alviverde respira e fica a um empate da classificação. Amenizando o risco de ficar fora do quadrangular final e evitando que o técnico José Maria Pena rasgue seu 'diploma' de treinador. Vamo lá... ainda resta uma luz no fim do túnel.

Nenhum comentário: