sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Um time de arrancada

Convenhamos pessoal... apesar da campanha regular que o Uberlândia Esporte vem fazendo, o time nos deixa com uma esperança boa de ainda conquistar o título da Taça BH. Título esse que terá muita valia, pois será a última chance de competir a Copa do Brasil, pois será a derradeira edição do torneio nacional.

Vale lembrar que o time vem em uma crescente de aproveitamento, coinscidência ou não, no Campeonato Mineiro do módulo II, foi bem parecido. Tanto é, que a equipe deu uma arrancada de bons resultados até conseguir o objetivo de ser uma das equipes a conseguir vaga para a primeira divisão do Campeonato. E só não foi campeão, pelas "tramóias" do protegido da Federação, o América-MG.

O que podemos esperar do Furacão da Mogiana, é um time em busca da vitória e um pouco reformulado para a partida de amanhã contra o Coelho, em BH. Além da entrada do meia Torrinha e o atacante Jefferson (que andam 'torrando' a paciência da torcida), o técnico José Maria Pena traz de volta o lateral direito, Geison, e coloca Joilson para compor a dupla de volantes com Marcelino (ou Indinho). Além dessa mexida, o goleiro Vinícius também terá sua chance como titular. O camisa 1, Paulo César, se contundiu e será poupado, mas viaja com o grupo.

Uma baixa na equipe está instigando a comissão técnica. O atacante Elcimar não foi relacionado e não treinou ontem com os demais. A alegação do atleta seria que estava insatisfeito, pois o salário dele não estaria em dia (o salário do Elcimar é pago pelo Atlético-MG). Mas o que observa é que o jogador não se adaptou à cidade e estaria querendo retornar para a Bahia, sua terra natal.



FLASH DO BRASILEIRÃO
Pelas bandas do Atlético-MG, Jael volta a aparecer como titular no ataque ao lado de Marques. Atacante ocupa a vaga de Lenilson, que não vem rendendo bem na posição.

Meia Carlos Alberto, do Botafogo, enaltece identificação com o clube alvi-negro e ressalta re-início de uma boa fase.

O Corinthians está cada vez mais próximo do retorno à elite do futebol brasileiro. Apenas dez rodadas separam o clube do seu principal objetivo na temporada.

Raposa está na caça dos líderes. Com vitória magra, por 1 a 0, em cima do Sport, time celeste fica a um ponto de Palmeiras e Grêmio.

Delegação do Flamengo desembarca no Recife com festa e ônibus cercado por mais de 150 torcedores. Jogadores falam que enfrentar o Náutico nos Aflitos é uma “pedreira”.

Com ânimo renovado, técnico René Simões, que já treinou a seleção brasileira feminina, assume o Fluminense e terá a difícil missão de impedir o rebaixamento do Tricolor.

No Palmeiras a ordem é não vacilar. Meia Diego Souza anuncia: 'O título brasileiro só depende de nós'. Jogador afirma que o Porco não pode nem se dar ao luxo de empatar em casa com o Galo.

No Santos, goleiro Fábio Costa segue afastado do time. Mesmo recuperado de contusão, ele continua sem condições de jogo. Jogadores prevêem dificuldade, mas ressalta importância de vencer o Furacão na Vila.

O São Paulo continua na maré de azar. Técnico Muricy Ramalho não está satisfeito com a postura dos atacantes, e para piorar, o goleiro Rogério Ceni nem viaja para enfrentar o Ipatinga.

E o Vasco na decadência... Torcedores invadem treino em São Januário. Pequeno grupo, com dez pessoas, protestou cobrando mais empenho do time na reta final do Campeonato Brasileiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu quero um carro do Verdãoooo panhaaa!!!! para poder dar uma arrancada na minha vida com ele...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marraaaaaaaaaaaa o blog panhaaaa...! adorei!