
Sinceramente não sei o que é melhor. Sou muito patriota, gosto demais de ser brasileiro , e como todos não admito derrota desse time. Porque, apesar dos pesares, todos os selecionáveis estão entre os melhores jogadores do mundo. Vamos torcer sempre, mas criticar sempre, porque só quem é tido como "bom" merece crítica.
E por falar em gostar... não ando gostando é nada das atuações do Uberlândia Esporte. Já falei incansavelmente sobre a pífia apresentação da equipe nessa Taça Minas Gerais. O Verdão recebe o eterno rival, Uberaba, neste domingo, no Parque do Sabiá. Sem dúvida uma partida digna de um clássico, pois os dois precisam vencer, haja vista a igualdade no número de pontos, ambos com 9, mas com o time Colorado em vantagem na 4ª colocação, com 2 gols marcados a mais.
Não haverá desculpa para uma boa atuação do UEC. A equipe vem completa, com o retorno do volante Marcelino, que por incrível que pareça fez falta no jogo passado, e o atacante Renna, que também teve sua ausência notada. A esperança, raça e dedicação devem ser as prerrogativas desse jogo, pois uma vitória diante da escassa torcida, pode reviver a chance de classificação no torneio e talvez não deixar o técnico José Maria Pena rasgar seu 'diploma' de treinador. (O que nunca existiu!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário