terça-feira, 7 de outubro de 2008

Mau filho à casa torna

E o célebre ditado de "que os incomodados que se mudem" está servindo para um jogador do Uberlândia Esporte. O atacante Elcimar, depois de não viajar com o grupo que foi derrotado pelo América-MG, em BH, no último sábado, alegando estar acima do peso, cometeu um ato de indisciplina grave e deve dar adeus ao clube.

Ele estaria querendo retornar a sua terra natal - Bahia, por isso estaria tão insatisfeito atuando pelo clube mineiro. Segundo reportagem do Jornal Correio de Uberlândia, ele se desentendeu com o preparador físico do UEC no final do treino de ontem, após recusar a terminar a corrida ao redor do campo do estádio Juca Ribeiro. O caso chegou ao conhecimento do Presidente do UEC, Everton Magalhães, imediatamente. Ele comunicou dizendo que vai conversar com o técnico José Maria Penna, mas de acordo com o dirigente ele já estaria fora dos planos do clube. Convenhamos, se um jogador desse fizesse falta o técnico o teria no grupo até pesando 1 tonelada, haja vista um caso parecido no futebol nacional, o nosso querido e eterno Ronaldo - 'el gordo'.

MUDANÇAS
O revés contra o Coelho teve duas baixas. Dois jogadores não enfretarão o Araxá, no próximo sábado, no estádio Parque do Sabiá. O volante Marcelino e o atacante Renna foram suspensos após receberem o 3º cartão amarelo.

O técnico José Maria está decepcionado com os resultados, porque acredita no potencial do clube. Já o lateral esquerdo Fabiano, também chateado com os resultados, fala que alguns jogadores não estão compromissados em levar o Uberlândia ao título da competição.

SELEÇÃO
E um troca-troca de "Alex" na seleção brasileira de futebol. Depois de confirmar a contusão do meia Julio Baptista(Roma) e do zagueiro Alex(Chelsea), o técnico "amado" Dunga convocou mais dois "Alex". O meia Alex(Internacional) e o zagueiro Alex Silva(São Paulo) ocuparam a vaga para as partidas contra a Venezuela, às 17h, em San Cristóbal, domingo. E consequentemente para o jogo no Marcacanã, às 22h, no dia 15, contra a Colômbia.

Nenhum comentário: