sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Rapidinha de sexta

E o Verdão volta a campo. A 'peleja' deste sábado é contra o Araxá, às 16h, no Parque do Sabiá. É um jargão falar isso, mas a vitória em casa é sempre fundamental! E é isso que tem que acontecer amanhã, se o técnico José Maria Pena não quiser rasgar seu "diploma" de treinador, como disse há duas semanas. O UEC pega o Ganso que também busca a vitória, já que o time é vice líder(11 pontos) e o Verde só tem 8 pontos, dividindo a 4ª posição com o Uberaba.

O esquema no verde será um pouco diferente. O time está sem dois titulares(Marcelino e Renna -suspensos por 3º cartão amarelo). A montagem da equipe terá dois meias e dois volantes. Joílson e Indinho compõem a cabeça de área. Edílson volta e faz a dupla dos meias de ligação junto com o criticado Torrinha. No ataque, Jefferson é titular ao lado do garoto Vinícius(o eterno trapalhão do 'Fantástico'). A batalha do alvi-verde vai ser dura, pois o jogo pode embolar ainda mais a classificação.

No complemento da rodada, o líder Tupi recebe o América-MG, que vêm embalado com duas vitórias consecutivas. Já o Uberaba é o anfitrião e enfrenta o lanterna Villa Nova, um jogo perigoso, pois o Leão vem mostrando suas garras nesta reta final de Taça Minas.

Nenhum comentário: