sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Preparativos 2ª metade do Mineiro

Apreensão e incertezas no time do Uberlândia para o início da 7ª rodada. O UEC enfrenta o Atlético amanhã, às 16h, no Mineirão. O time titular pode ter o retorno de dois 'amargos' reforços, o zagueiro reincorporado, Derlan, e o criticado volante Pepo.

O técnico Wellington Fajardo só deve definir o time que enfrentará o Galo, em treino coletivo a ser realizado hoje à tarde, no campo do Sesi, em Betim-MG, onde o grupo está concentrado. Além da preocupação de enfrentar o bom time alvinegro, a preocupação também está na boa fase e empolgação do atacante Diego Tardelli, atilheiro do campeonato.

Ultrapassando a metade do Campeonato Mineiro, os times do Triângulo Mineiro vêm se mantendo com uma boa regularidade. O Ituiutaba segue na 3ª colocação, é o time praticamente classificado para a próxima fase. Uberlândia e Uberaba seguem entre os 8(7º e 8º, respectivamente), mas já enfrentaram os 'grandes', por isso tem mais chances de ficarem neste pelotão. É o que a torcida espera, que os times tradicionais do Triângulo se mantenham na elite e fortaleçam esta competição, que é um dos 5 estaduais mais importantes do Brasil.
Problemas?
Ontem foram confirmadas a baixa de dois jogadores do UEC. O meia Cairo e o meio campo Ton(que nunca nem sabia quem era) receberam propostas de outros clubes e rescindiram seus contratos amigavelmente junto à diretoria. Já vão tarde, né!!

7ª RODADA
Guarani 1 x 2 América(jogo realizado, na última quarta)
Sábado
Atlético x Uberlândia
Tupi x Democrata
Domingo
Cruzeiro x Ituiutaba
Rio Branco x Social
Segunda
Uberaba x Villa Nova

Nenhum comentário: