segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O sinal amarelo foi acionado para o Verdão

A segunda rodada do Mineiro terminou ontem, e já sabem que os únicos times que não pontuaram até agora foram o Villa Nova e o Uberlândia. O alerta está dado... a diretoria e comissão técnica já estão atentos e sabem que o clássico contra o Uberaba, no estádio Uberabão, no próximo domingo(08) é imprescindível a vitória.

Ainda faltam 9 jogos, mas para quem pretente classificar entre os 4, começar um campeonato com 6 pontos de revés é no mínimo um desafio duplicado. Acho que a torcida acredita no time, e conversando com alguns amigos cronistas esportivos da cidade, compactuam da mesma observação, de que uma vitória pode engrenar o time para melhores resultados. Só para lembrar... o UEC divide a lanterna da competição, o líder é o Cruzeiro.

2ªRODADA
Uberlândia 0 x 1 América
Tupi 2 x 2 Atlético
Cruzeiro 5 x 0 Social
Ituiutaba 3 x 2 Rio Branco
Guarani 0 x 1 Uberaba
Villa Nova 1 x 3 Democrata

DESTAQUES NACIONAIS
Um jogo com 2 gols e 7 bolas na trave foi um atrativo da derrota do Santos diante do Ituano, pelo campeonato paulista. Só o atacante Kléber Pereira carimbou a trave adversária 4 vezes. Se não fosse a trave o jogo poderia ter assinalado um provável placar de 6 a 3 a favor do Peixe.

Depois de mais de 5 meses o São Paulo se reencontrou com a derrota ontem ao perder para o Santo André, por 2 a 0, em pleno Morumbi. Em casa o São Paulo não perdia desde o dia 10 de maio de 2008.

Já o Palmeiras assumiu a liderança ontem, ao bater a Ponte Preta por 3 a 2. O destaque foi a reabilitação do atacante(filho da vovó) - Lenny, ele fez os 3 gols palmeirenses.

2 comentários:

Unknown disse...

Se mudar o esquema tático, com dois meias e dois atacantes postados na aréa, acho que temos chances sim de reverter este quadro.

O time não é ruim. Fizemos dois jogos totalmente na retranca. Quem joga pra defender, a tendência sempre foi perder.

TIAGO PEREIRA disse...

Concordo com você Renato... acho que se o resultado contra o Cruzeiro fosse um empate, a equipe teria ganhado do América. A motivação era outra... agora é esperar uma apresentação de gala no clássico.