quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Motivação pré-clássico

A motivação deve ser a palavra de ordem no Uberlândia Esporte para obter a primeira vitória no Campeonato Mineiro deste ano. Segundo o técnico José Maria Pena, apesar de não contar com a alma do time(o atacante Renna) o time segue sem problemas para enfrentar o Uberaba, no próximo domingo.

Depois de uma reviravolta nos bastidores essa semana. Em que 3 técnicos já dançaram, entre eles, o do Uberaba('el loco' Michael Robin), o eterno Brandãozinho, do Guarani e Wagner Oliveira, do Villa Nova. O momento é de cautela para essas equipes, e principalmente, no UEC. Jogadores como o goleiro Paulo César, sabem a importância de jogar e vencer este clássico. O atleta já jogou 10 clássicos.

Ainda falando de reviravoltas. O Zebu apresentou o novo técnico, é o uruguaio Pedrinho Rocha. Ele dirigia o clube do Rio Branco, no Acre e já passou por outros clubes, como Taboão da Serra, Imperatriz, Sampaio Correa, Caxias(MA), XV de Jaú e Nacional(MA). Além de chegar de longe, o treinador já chegou fazendo um 'limpa' no elenco e dispensou 5 jogadores.

Já no Uberlândia o retorno do lateral-direito Ley, que cumpriu suspensão, e a recuperação do volante Marcelino são as boas notícias. Já a notícia ruim, é que o volante Rogério Corrêa, autor do gol na partida contra o Cruzeiro rescindiu contrato com o Verde e deixou o clube.

MAIS MINEIRO
Se o time do Cruzeiro já era favorito a ganhar o título do estadual este ano, deve aumentar o coro de bicampeão. Dois reforços palmeirenses integraram o time celeste. O primeiro foi o atacante Kléber, que foi negociado junto a uma troca com o prata da casa Guilherme, junto ao Dínamo de Kiev. O outro reforço é o zagueiro Gustavo, que não vinha sendo aproveitado no alvi-verde e se transferiu para a Toca da Raposa

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo....você escreve bem demais gente! Te admiro demais. Grande abraço! Fabi!