sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Desafio no sul de Minas

A missão do UEC deste fim de semana não é nada fácil, vencer o vice-líder no estádio Mamudão é tarefa para poucos. Mas é com esse espírito desafiador que a equipe do Triângulo deve ter no confronto de amanhã contra o Democrata, em Governador Valadares.

Para o embate, o técnico Wellington Fajardo destaca que não tem 'essa história de empatar fora, tem que jogar para ganhar sempre, pois é ganhando que se conquista, ponto, respeito e classificação', disse o comandante do alvi-verde. Uma vitória fora de casa e somatória de 9 pontos pode deixar o time bem próximo de ficar entre os 8 colocados para a próxima fase, devido a tabela que segue sem enfrentar grandes clubes, exceto o Galo, no outro fim de semana.

Em relação a algumas dúvidas na escalação, estas foram supridas no treino de ontem. O goleiro PC, que sentiu dores na mão direita, em treinamento desta semana, está confirmado. A única ausência é o volante Indinho, suspenso por ter recebido o 3º amarelo, quem entra é o zero à esquerda Pepo, que cumpria também suspensão.

NOVIDADE
O Uberlândia apresentou oficialmente nesta manhã mais um atacante para esta temporada. O atacante Dalmo, tem 25 anos, 1m90 e 86 kg, chega ao clube para ser mais uma opção ofensiva para a equipe comandada pelo técnico Wellington Fajardo. Indicação do treinador, Dalmo é centroavante e já jogou em times como Cruzeiro, Democrata-GV, Santo André e Goiás. No Goiás, o jogador disputou a Taça Libertadores da América em 2006. Dalmo também atuou fora do Brasil, pelo CSKA Sofia, clube da Bulgária.O atacante assinou contrato ontem e segue na expectativa de estreiar na partida contra o Atlético no dia 28, no Mineirão.

Nenhum comentário: