quinta-feira, 23 de julho de 2009

Notícias do times do Triângulo

Parece que a teimosia do técnico do Uberlândia Esporte persiste. No treino de ontem, no Sabiazinho, o treinador Welington Fajardo escalou o 'sem recurso' Adriano novamente na equipe que começou o treinamento. E no lugar de Rena, que foi suspenso no jogo contra o Ituano, ele voltou a escalar Willian Leandro. O que contrariou o que todos pensavam, que era a entrada do meia Mateus.

Na lateral-esquerda segue a incógnita. Mendes que vem atuando como titular, segue à sombra de Marcel. O preferido do treinador não vem fazendo boas partidas, e nas substituições seu 'rival da posição' agrada a torcida com boas atuações.

Apesar disso tudo, a torcida e jogadores embarcam para Itu, amanhã(24), na esperança de voltar de terras paulistas com a vitória e já sonhar com uma classificação antecipada.

UBERABA
O atacante Cafu, nascido em Uberlândia, e que veio dos Emirados Árabes está passando por um período de testes no Uberaba Sport. E provalvemente pode ser um dos reforços do time ainda para esta temporada.

No treinamento de ontem, o time do técnico Erick Moura não houve modificações e deve seguir com mesma formação para receber o Mirassol, no Uberabão, neste domingo (26).

RÁPIDAS DO BRASILEIRÃO
Cruzeiro cura 'ressaca' do vice-campeonato da Libertadores com vitória fora de casa por 2 a 0, contra o Santo André.

No Palmeiras, a contratação do técnico Muricy Ramalho chegou em boa hora. Time foi derrotado pelo Goiás, no Serra Dourada, de virada, por 2 a 1.

Santos dá as boas vindas ao 'novo' técnico Luxemburgo com vitória magra, na Vila. Neymar entra no 2º tempo e faz boa partida, além do único gol.

Nenhum comentário: