quinta-feira, 30 de julho de 2009

Fim de semana decisivo para os triangulinos

O fim de semana promete definições no Campeonato Brasileiro nas séries que dizem respeito aos times da região do Triângulo Mineiro. Vamos aos destaques:

Pela série D, o clássico entre Uberlândia e Uberaba, no sábado (1º/8), no Parque do Sabiá definirá pelo menos um classificado à próxima fase. A vitória para ambos garantem o lugar na fase seguinte, com uma rodada de antecipação.

O Verdão tem um problema e uma solução. Rena volta ao time, mas o zagueiro Carlão desfalca, suspenso pelo 3º cartão amarelo. O que gera apreesão nos torcedores, pois quem vai para seu lugar é o 'displicente' Rancharia, autor da 'lambança' que deu o 1º gol no empate contra o Mirassol na rodada de estreia.

Parece que a teimosia do técnico Welington Fajardo vai diminuindo. Com o desligamento de Adriano, a entrada de Mateus como titular deverá ser efetivada. Na lateral esquerda a briga segue entre Mendes e Marcel.

Já o Colorado vem com um desfalque importante também. O meia Rafael Ipuã não joga.

Como clássico é clássico... não arrisco um palpite, mas acredito em vitória do UEC, haja vista o bom desempenho do time no 1º jogo, onde empataram em 2 a 2. Atenção e ataque serão palavras de ordem durante o embate.

Confira como está a classificação dos demais times na série D.

SÉRIE C
O Ituiutaba está padecendo de menos sorte na Terceirona, para se classificar. O time tem uma única chance: a vitória na última rodada. O agravante: fora de casa, contra o Guaratinguetá, que tem 1 ponto a mais que a Coruja e briga diretamente pela vaga. Esse jogo será o que chamamos de 'pega pra capá'!

Nenhum comentário: