segunda-feira, 20 de julho de 2009

Balanço dos times de MG

Final de semana muito razoável para os times mineiros. Vamos começar de trás pra frente:

Pela série D do Brasileirão, o Uberlândia fez a melhor partida do time nesta temporada. Encarou o Ituano em casa como mandante (coisa que não se via há muito tempo). Aplicou incansáveis blitze no time paulista e conseguiu fazer 2 gols com o bom atacante Sousa, na vitória por 2 a 1.

O baiano 'arretado' chegou a encarar o goleiro Pitarelli dizendo que iria marcar no gol dele; e assim o fez. O técnico Fajardo fez questão de agradar a torcida. Os pouco mais de 3 mil espectadores pediram a entrada de Mateus, Bruno Maranhão e Marcel, e o treinador atendeu e alterações surtiram efeito no time. Destaque para 2 pratas da casa nesta partida: o volante Vertinho e o lateral esquerdo Marcel.

Uberaba - Fez mais do que o dever de casa. O time do Zebu foi em Mirassol goleou a equipe 'amarela' e de quebra assumiu a liderança do grupo A7, para inveja dos torcedores Uberlandenses.

SÉRIE C
O antipático time do América venceu o Mixto, ontem em casa, pelo 'largo' placar de 5 a 1. O Coelho assumiu liderança isolada e se garante antecipadamente na 2ª fase da competição. O Ituiutaba não jogou neste fim de semana, mas segue com ínfimas chances de classificação.

ELITE
Galo não repetiu o desempenho das últimas partidas e não saiu do 0 contra o Vitória, fora de casa. Erros e gols perdidos foram os destaques do jogo.

A Raposa recebeu o Corinthians de Ronaldo e cia. e perdeu. O 'gorducho' enfrentou se ex-clube pela 1ª vez após ter saído, e carimbou. Fez o 1º gol e ajudou no placar de 2 a 1. O time paulista vai chegando próximo dos líderes....

Nenhum comentário: