quinta-feira, 9 de julho de 2009

Destaques...

Em tópicos:

4ª Divisão

O técnico do Uberlândia E. C. já está sentindo a pressão da torcida e da imprensa local. O prometido time de identidade local e com qualidade não ficou bem visto na estreia do Campeonato Brasileiro - série D. Hoje, já ouvi colegas da imprensa dizendo que o treinador já estaria querendo abandonar o 'barco'. Mas, prefiro acreditar que ele irá trabalhar mais e rever peças que precisam ser modificadas para dar 'liga' ao bom time do Verdão. Lembrando que UEC e USC se enfrentam, domingo(12), no Uberabão, às 16h.

Brasileirão

Ronaldo Fenômeno aprontou das suas pra cima do Fluminense, ontem, na vitória por 4 a 2, para o Corinthians. Ele fez 3 golaços e continua com a fama de gordinho, mas também, anda comendo a bola, né?!

Libertadores

O 0 a 0, ontem do Cruzeiro contra o Estudiantes, em La Plata-ARG, pode ter dado uma vantagem para a Raposa no jogo decisivo pelo título da Libertadores. Mas a euforia tem que ser diminuta, pois, é um time argentino, e os 'hermanos' até em jogo de botão são imprevisíveis.

Um comentário:

j.roberto spini machado disse...

Sr.Wilmar cunha. Clube em BH,Eu,só conheço um, o Lider do Campeonato Brasileiro.Ah,o sr. é do Tempo do Joaquim Gonçalves,o Joaquim Cocó,que roubava para o Galo,e o pior,quando o Uberlandia Esporte Clube,tinha Time,Diretorias e etc.bem melhor do que as de hoje.Atente bem,Sr.Wilmar,meu muito obrigado por voce ter informado,embora meio obstruido mentalmente,que ainda existe futebol no Triangul Mineiro,com a exceção,claro,do Boa do Ituitaba,que aqui é bem conhecido.Futebol Carioca?Vamos,com todo o respeito,derrotar mais um na proxima quinta feira.Assista e Vibre.Abraços.jrsmachado.