terça-feira, 7 de abril de 2009

Será que a zebra aparecerá?

Dias decisivos para os únicos 2 times que buscam classificação para a semi-final do Campeonato Mineiro. O Uberaba já está em BH concentrado para a partida de amanhã, contra o líder Atlético. O Zebu sonha em vencer, e tem em seu discurso utópico de superação ganhar do Galo por diferença de mais de 2 gols... convenhamos, futebol tem zebra, mas nem tanto. Só do time Colorado ter se classificado já foi uma zebra, agora passar para as semis eliminando o alvinegro da capital é querer demais.

Já o Ituiutaba segue acompanhando a briga para definição do mando de jogo do Democrata. Ontem a Federação Mineira de Futebol, que já tinha definido a partida para o Mineirão, na próxima quinta, às 18h, soltou uma nota de punição ao Democrata. O TJD/MG divulgou decisão judicial preventiva punindo o Democrata Esporte Clube por descumprimento do Estatuto do Torcedor. De acordo com documento assinado pelo presidente Dr. Silvio Tarabal o Clube teria excedido a capacidade de uma arquibancada móvel, instalada no estádio Mammoud Abbas, no jogo contra o Atlético, válido pela primeira fase do Mineiro.

Lembrando.... Cruzeiro e Rio Branco já estão garantidos entre os 4. A Raposa espera o adversário da partida entre Ituiutaba e Democrata. Já o Rio Branco deve enfrentar o Atlético, se a zebra não cavalgar a favor do Uberaba, né.

Nenhum comentário: