quarta-feira, 15 de abril de 2009

E chegando a final

Gente sei que estava meio sumido, mas descansei nesta última semana... mas mesmo assim não deixei de acompanhar como estavam os campeonatos estaduais e notícias sobre o futebol.

Mas a semana que começou muito boa para mim, por reconquistar um novo trabalho... também começou excelente para os grandes times da capital Mineira. Nenhuma surpresa, né! O Galo foi até Andradas e venceu o primeiro confronto da semifinal por 2 a 0, vaga 99% garantida.

Já o Cruzeiro tinha um adversário mais 'tinhoso', o único epresentante do Trângulo Mineiro - o aguerrido e já respeitado Ituiutaba. A Coruja não pode jogar seu 1º jogo na Fazendinha, optou por jogar no Mineirão e arrecadar a renda. Mas o time Tijucano só conseguiu arrecadar seus R$ 160 mil, porque outra coisa só levou mesmo foi uma sacola de gols. A Raposa venceu por 4 a 1, e também já tem seu pézinho na final.

COMENTÁRIOS
A final do Mineiro está se aproximando... se alguém confirma que tinha um outro palpite para a final deste Campeonato, que prove e mande aqui para este 'blog'. Era inevitável que mais uma vez os tradicionais rivais mineiros da capital - Cruzeiro e Atlético, fossem os finalistas, né!

Quem sabe um dia, os outros times mineiros consigam montar um planejamento sério e que consigam pelo menos chegar a uma final desta competição, que ao meu modo de ver se compara com os campeonatos paranaenses ou catarinenses. É fraco tecnicamente, seria, quíçá, o 10º torneio estadual mais competitivo.

Nenhum comentário: