segunda-feira, 4 de maio de 2009

Prognósticos...

E o blogueiro aqui se deu mal em seus prognósticos. As finais dos campeonatos estaduais foram encerradas ontem, e dos 3 principais campeonatos regionais em que postagem anterior arrisquei o palpite de quem seria campeão... adivinhem?? Só acertei um!

Em São Paulo, depois do show de Ronaldo na 1ª partida, acabou com as chances de se igualar na partida derradeira. Meu Santos até lutou bravamente, mas como no 1º jogo a bola teimava em não entrar, o empate em 1 a 1 foi justo pela partida. Já em Minas, o Cruzeiro sacramentou o vice-campeonato do Galo, ao golear por 5 a 0 a próxima partida. O último jogo ontem, foi somente uma entrega de faixas.

Mas o prognóstico acertado, foi também a final mais equilibrada. 2 a 2 em ambas partidas da final carioca entre Flamengo e Botafogo. Na disputa de pênaltis um herói: o goleiro Bruno, que defendeu 1 cobrança durante a partida normal e mais 2 na disputa de penalidades.

Ressalva: Uma coisa não estava totalmente equivocado. Falei que quem ganhassse a 1ª partida seriam campeões ou classificados, e isso se manteve.

Nenhum comentário: