segunda-feira, 25 de maio de 2009

Publicidade e Juniores

A diretoria do Uberlândia segue na incessante busca por verba para se manter em todos os campeonatos e, conseguir renda para colocar o Verdão como um dos principais times do País. Ontem à noite, com clima de muita politicagem, foram apresentados os planos de vendagem publicitária durante os jogos do verdão, em um coquetel à imprensa e empresários. E tem de tudo: sócio-torcedor, placas ao redor do estádio, banners na arquibancada e até dentro do círculo central.... vale de tudo para arrecadar.

Ainda durante o coquetel, o presidente do UEC, Everton Magalhães, afirmou em entrevista, duas boas novidades para quem quer acompanhar o futebol do time durante os próximos meses.

Além da disputa da série D do Brasileirão, o Verdão irá participar da Taça Minas Gerais(haja vista que havia uma pré desistência do time). Segundo o presidente, juniores e reservas serão a base do time que disputará a Taça Minas. E que poderá haver jogos durante a semana, nas quartas-feiras, o que geraria um pouco mais de renda para o time.

JUNIORES
Mesmo com a confirmação da diretoria em colocar os jogadores da base para participar da Taça Minas, os jovens atletas terão uma outra vitrine para mostrar seu futebol. As cidades de Uberlândia e Uberaba serão sedes de uma das chaves da Taça BH de futebol Júnior. O torneio é a principal mostra de jogadores das divisões de base do País.

Na chave do Triângulo, além dos rivais Uberlândia e Uberaba, integrarão também um representante de São Luís-MA, o Criciúma-SC, além de Flamengo-RJ e Palmeiras-SP. O torneio terá início no mês de julho, ainda sem data confirmada.

Nenhum comentário: