terça-feira, 19 de maio de 2009

E o futebol está vivo

Depois de tenebrosas semanas retorno ao blog... desculpem-me. Mas as novidades não pararam, então mãos à obra.

E o UEC está de volta! Nesta semana já foram apresentados alguns jogadores e o técnico Wellington Fajardo começa a montar sua equipe na próxima segunda-feira(25). Reforços importantes chegaram, como o atacante Léo Salino, que poderá dar uma liga boa aos já conhecidos do grupo que ficaram. A base da zaga foi mantida, e as pratas da casa tem mais uma chance de mostrar bom futebol e tentar se firmar na equipe ou serem vendidos para um outro time de maior expressão.

Agora é esperar... patrocinadores podem vir, parcerias em negociação e planejamento para que o time faça boa campanha e consiga ficar entre os 4 primeiros que sobem à série C do Brasileiro, no ano que vem.

BRASILEIRÃO

Começou como previsto... equilíbradíssimo!! Somente duas equipes, das 20, conseguiram vencer as duas primeiras partidas(Inter e Vitória). Várias equipes empataram, tanto é que do 3º ao 6º colocado somam 4 pontos. E do 9º ao 13º somam 2 pontos. O campeonato deverá ser um dos mais equilibrados de todos os tempos. Fred, Ronaldo e Adriano prometem abrilhantar o torneio que somará com os destaques Neymar, Nilmar, Kleber Pereira, Keirrison e cia.

Nenhum comentário: