quinta-feira, 28 de maio de 2009

E o futebol continua

Nesta postagem vamos analisar brevemente as intenções reais do Uberlândia Esporte. O 1º passo foi dado. A base de jogadores, que participaram do Campeonato Mineiro deste ano, como os zagueiros Carlão e Rancharia, os volantes Vertinho e Indinho, além do ídolo da torcida, o atacante Renna, fazem a somatória de outros bons atletas que vieram.

Realmente, sinto que o time está bem postado. E mais... acho que com a parceria feita com o Cruzeiro, onde pelo menos 4 jogadores devem vir, dará uma conscistência boa para um time que quer brigar pelo título da inédita série D do Brasileirão. Daremos mais um voto de confiança.

Para quem gosta de números e nomes lá vai. O técnico Wellington Fajardo já tem no plantel 24 atletas à disposição, e mais 4 devem chegar. Os atletas do Cruzeiro cotados pela torcida alviverde seriam Diego, Renan, o recém contratado Radar e Sandro Manoel. Aguardar, né?

MAIS FUTEBOL
Olha que meus prognósticos estão quase dando certo. Ontem, pela 1ª partida da semifinal da Copa do Brasil o Inter venceu o Coritiba e já vai encaminhando para a final. Como o time do Corinthians gosta de me contrariar, conseguiu apenas segurar um empate contra o Vasco, em casa. Mas ainda sigo com palpite que a final será entre Timão e Colorado.

E na seleção, algumas modificações entre os convocados para a 'mini temporada' de junho. O zagueiro Alex, do Chelsea e o volante Anderson do Manchester United, serão submetidos a cirurgias e não poderão integrar o elenco. Os substitutos serão o zagueiro Miranda, do São Paulo e o meia (que ninguém lembrava que existia mais) Kleberson, do Flamengo. Convenhamos... o que faremos com esse técnico Dunga, hein???

2 comentários:

Renato Rodrigues disse...

Como "técnico" que sou, meu time seria:

---------------Erivelton-----------
-----Carlão ---------Reginaldo-----
--Mendes---------------Radar-------
------------Indinho----------------
-----------Léo Salino--------------
---William Leandro---Matheus-------
------Renna--------Souza-----------

tiago disse...

Opa.. estou de acordo com sua escalação, sem tirar nem por