terça-feira, 11 de novembro de 2008

Juntando os cacos

Pessoal acabou o martírio... realmente no fundo do coração a torcida sabia que era impossível para o UEC a classificação para a finalíssima da Taça MG. Jogando fora, com federação, torcida, juiz e chuva ao lado do América-MG deu a lógica.

Agora é juntar os cacos, fazer um balanço de quem fica e quem vai embora e já começar a pensar na temporada 2009. E falar em temporada do ano que vem... é importante lembrar que os uberlandenses(anti-americanos) devem torcer mais do que nunca para que o Tupi seja campeão. Se o time de Juiz de Fora ganhar a Taça Minas a vaga para a série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem é do Verdão. Pois, o Coelho já tem garantida sua vaga na série C e automaticamente ficaria para o 3º colocado da Taça Minas se isso acontecesse.

NOVOS RUMOS
Hoje o presidente do Uberlândia Esporte, Everton Magalhães, terá uma reunião com o técnico José Maria Pena(que deve ficar no cargo). Eles devem negociar como será a temporada do ano que vem. Algumas coisas já estão pré-definidas como a permanência de alguns atletas, entre eles: o goleiro Paulo César, a dupla de zaga Carlão e Derlan, o volante Indinho e o atacante Renna. Os pratas da casa Joílson, Vinícius e Vertinho também continuam.

O presidente do UEC afirma que já houve uma pré-negociação com outros jogadores. Ele disse que é de interesse manter os meias Hendrich e Edílson(estes jogadores do Atlético-MG). Dois nomes estão certos que serão dispensados, é o caso do atacante Jefferson e do meia Torrinha. Já um novo nome já está praticamente certo, é o bom atacante do Araxá, André Nascimento.

Agora vamos ver como se comportará a diretoria e possíveis parceiros para que o Verde faça pelo menos uma campanha regular e consistente nas próximas competições do ano que vem. E que torcedores e empresários prestigiem com maior afinco a tradição do clube Verde e branco da Mogiana.

Nenhum comentário: