terça-feira, 23 de setembro de 2008

Retomando as atividades

Retornando aos trabalhos, o Uberlândia Esporte volta aos treinos visando mais uma boa apresentação no returno da Taça Minas Gerais. O Verde treina hoje em dois períodos, pela manhã um treinamento físico, na Vila Olímpica (para ver se tira a inhaca de uns "laterais" que não estão correndo) e à tarde encaram um treino técnico tático. Vamos ver se neste treinamento o técnico José Maria Pena consiga 'sugar' um pouco mais de ânimo e determinação dos atletas.

O jogo de volta contra o Villa Nova, no Parque do Sabiá, no próximo sábado(27), às 16h, deve ser encarado como a busca pela "primeira" vitória (dessa vez a 1ª em casa). A postura dos jogadores deve ser de conquista das primeiras colocações, conseguir mais 3 pontos é obrigação! A comissão técnica não tem problemas na escalação (até agora), os jogadores (por incrível que pareça) estão com os salários em dia. Já passou da hora do Verdão tomar uma postura de time de 1ª divisão. Jogar com um esquema tático visível e buscar inscessantemente a vitória.

Por hoje do UEC... é só!

TAÇA MINAS
E o Colorado.... dançou! Recebeu o líder Tupi, na noite de ontem, no Uberabão, e decepcionou a torcida. O Uberaba perdeu por 2 a 1 e ficou empatado com o Uberlândia, com os mesmos 5 pontos. Já o time de Juiz de Fora continua mais líder do que nunca com 11 pontos.

FUTSAL
Só lembrando... que lambança ontem aquele empate "michuruca" da seleção brasileira de futsal, hein galera!!! Um empate em 2 a 2, com os magrelinhos do Egito, que desmoronavam em quadra. Estive no ginásio ontem e ouvi dos astros Falcão e Lenísio que esse empate serviu de alerta, para que todos os jogadores estejam bem concentrados se quiserem ganhar mais um título mundial!! Vamos pensar como eles.. o empate serviu de alerta. A seleção é boa, e é lá que estão os melhores jogadores do mundo!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei irmão... entrei, li e gostei. Parabéns pela iniciativa. Continue sempre assim: empolgado. Torço por vc. Bjos e até mais. Pri Mundim.

Unknown disse...

É não sou fã de futebol não mas...te parabenizo pela sua idéia, e dedicação, é um cara bastante esforçado, admiro mto seu carisma.
Um beijooo...da Taty cobrinha.

Anônimo disse...

É ISSO AÍ TIAGO..PARABÉNS....VC TÁ MANDANDO BEM..FICO MUITO FELIZ EM ESTAR TRABALHANDO COM DUAS COISAS QUE GOSTA: JORNALISMO E FUTEBOL!!!!! SUCESSO!!! BJS, ADRIANA