quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Mudanças no Verde

E será que vai melhorar a mudança feita pelo técnico, do Uberlândia, José Maria Pena no coletivo realizado ontem, no Parque do Sabiá?. Ele montou a equipe reforçando o meio campo, sacando o meia Torrinha, personagem do artigo de ontem, e o atacante Jefferson, que está devendo muito uma boa apresentação.

Eu concordo muito com essa mudança feita ontem no treinamento. Acho que a equipe estará bem posta... mas da provável escalação (PC, Geison, Carlão, Derlan e Fabiano; Marcelino, Indinho, Joílson e Edílson; Renna e Elcimar), há no mínimo dois jogadores que têm que desencantar. O lateral-direito Geison não vem nenhum pouco agradando a torcida, mas por falta de opção é escalado. Já Elcimar, corre, corre e corre... mas parece que não sabe se posicionar, há nenhum momento você o observa em posição de marcar um golzinho.

A comissão técnica está ciente de que o time é bom e que pode render mais, então o negócio agora é com os jogadores. Vamos torcer para que principalmente estes dois jogadores desencantem e ajudem o UEC a vencer a primeira partida em casa neste semestre.

BOA
O Ituiutaba Esporte deu adeus ao sonho de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2009. Na partida realizada, ontem, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, a equipe tijucana não conseguiu segurar a pressão feita pelo Guarani de Campinas e perdeu por 2 a 0. Apesar de não se classificar o Boa se mantém para a disputa da série C, no ano que vem.

SELEÇÃO BRASILEIRA
O técnico da seleção brasileira, o 'querido' Dunga, anunciou a convocação para dois próximos jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A novidade é o retorno do meia Kaká, que se recuperou de cirurgia no joelho e já está atuando pelo Milan. O Brasil enfrentará, dia 12/10, a Venezuela, em San Cristóbal e no dia 15/10 o time amarelo pega a Colômbia, no Maracanã. Cofira a convocação:

Goleiros
Julio César (Inter de Milão) Doni (Roma)

Laterais
Maicon (Inter de Milão) / Daniel Alves (Barcelona) Juan Maldonado (Flamengo) / Kleber (Santos)
Zagueiros
Lúcio (Bayern de Munique) / Alex (Chelsea) Juan (Roma) / Thiago Silva (Fluminense)
Meio-campistas
Lucas (Liverpool) / Gilberto Silva (Panathinaikos) Anderson (Manchester United) / Kaká (Milan) Elano (Manchester City) / Josué (Wolfsburg) Julio Baptista (Roma) / Mancini (Inter de Milão)

Atacantes
Robinho (Manchester City) / Jô (Manchester City)
Luis Fabiano (Sevilla) / Alexandre Pato (Milan)

Um comentário:

Anônimo disse...

O José Maria Pena muda demais o time e até agora não se viu melhora em nenhuma de suas mudanças.