sábado, 27 de setembro de 2008

Primeira vitória pelo mesmo placar


Estou começando a acreditar que o Verdão pode 'arribar' nessa Taça Minas. Acompanhei atentamente a 1ª vitória do UEC no Parque do Sabiá, neste campeonato, ao repetir o mesmo placar da semana passada, contra o mesmo Villa Nova, por 2 a 1... e gostei!

A equipe se mostrou, principalmente no primeiro tempo, um time que iria vencer o jogo, mas demorou abrir o placar, pois os atacantes Elcimar e Renna(respectivamente autores dos gols do Uberlândia nesta partida), esbarraram na boa marcação do time alvi-rubro de Nova Lima. Aos 34' Elcimar marcou, arrematou um cruzamento do volante Indinho. (Não gostei do que ele fez... não fez questão nenhuma de cumprimentar nem o técnico e nem a torcida... marrento demais). Logo antes dos 40', em um erro na saída de bola do 'agora' lateral Joílson, Luiz Ricardo aproveitou e empatou a partida. No segundo tempo, aos 8', foi a vez do atacante com nome de ajudante de Papai Noel - Renna marcar. O meia Edílson cobrou falta na cabeça do camisa 11 que deu números finais à partida.

ANÁLISE
Importantíssima vitória... o time mostrou vontade de vencer. Mas apesar disso deixou a desejar no desempenho técnico. Os principais jogadores da equipe ainda deixam a desejar. O meia Torrinha entrou no 2º tempo e nada de jogar bola. Elcimar e Renna - 'arroz com feijão' sem tempero. A defesa mostrou uma boa postura, destacando o melhor jogador na minha opinião, o zagueiro Carlão. Já as laterais vai ser até o final da competição a dor de cabeça da torcida e do técnico José Maria Pena. E falando no treinador, ele disse em entrevista à rádio Educadora, no final do jogo, que se sua equipe não classificar entre os 4 da fase final da Taça Minas Gerais ele rasgaria o 'diploma' de técnico. Lembre aí torcida!!

2 comentários:

sophiacc disse...

Se disser que adoro futebol, estarei mentindo, mas confesso que amo os jogadores, principalmente o físico e é claro as pernas.
E você? O que gosta no futebol?

Anônimo disse...

Com Villa Nova e Uberaba com times juniores, é fácil o Zé Maria Pena falar que vai rasgar diploma !!!!