quinta-feira, 18 de junho de 2009

Lembrando do UEC e Brasil

Voltando aos debates...

Faltando apenas 2 semanas para início da disputa do Campeonato Brasileiro série D, o Uberlândia Esporte ainda segue sem a definição do camisa 1 do time. Mais um goleiro anunciado pediu dispensa ontem. Rafael Fava, anunciado na semana passada, nem chegou na cidade direito e já foi-se, alegando problemas pessoais (me engana...).

Agora mais do que nunca o UEC deveria deixar essa contratação de lado, investir no treinamento do bom goleiro PC e quando tiver um goleiro disponível, que venha para o time. Segundo amigos da imprensa, o time mostra ter um novo espírito e nova disposição. Jogadores são elogiados nos treinamentos (coisa que nossos comunicadores não estão acostumados), e reascendeu a esperança da torcida de ver um time competitivo com chances de ascender à série C do Brasileirão.

Dois amistosos devem ser realizados contra o Crac, de Catalão-GO, neste final de semana lá em Goiás, e no outro fim de semana aqui. Inclusive o adversário do Verdão perdeu para o Uberaba, por 1 a 0, em preparação... lembrem-se do Colorado, hein.

Por falar em Brasil...

Vai bem a seleção brasileira na Copa das Confederações. O time mostrou que o susto contra o Egito foi mesmo fruto de cansaço. Porque hoje o time fez o famoso 'arroz com feijão bem feito' e fez um bom resultado contra a burocrática seleção dos EUA.

Na chave do Brasil, a Itália, com um uniforme azul 'calcinha' ridículo fez um futebol idem. No finalzinho apertou, mas deixou o fraco time do Egito sair com a vitória, ficando com a brecha de conseguir a classificação para a fase final da Copa das Confederações, contra, provavelmente, os reservas brasileiros.

Nenhum comentário: